Comunicado

Ver notícia

Devido às fortes e constantes chuvas que afetaram a cidade de São Gonçalo nos últimos dias, uma tubulação de água tratada localizada no Lindo Parque e outra na Brasilândia romperam na noite desta segunda-feira (13/02), comprometendo o fornecimento de água em 16 bairros do município. A Águas do Rio conseguiu finalizar o reparo na tubulação do Lindo Parque no final da tarde desta terça-feira (14/02), restabelecendo o sistema de abastecimento dos bairros Colubandê, Mutondo, Galo Branco, Zé Garoto, Lindo Parque, Rocha e Jardim Alcântara. A normalização do fornecimento de água tratada nestas localidades está ocorrendo de forma gradativa.

Em relação à tubulação no bairro Brasilândia, equipes da concessionária continuam atuando intensamente no local para que o sistema de abastecimento de outros nove bairros da cidade seja restabelecido o mais breve possível.

  • Regiões ainda com interrupções no abastecimento: Brasilândia, Nova Cidade, Trindade, Antonina, São Miguel, Estrela do Norte, Centro, Vila Yara e Porto da Pedra

Neste período de impacto na distribuição, a empresa orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias. A concessionária segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...