Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada será interrompido em 18 bairros de São Gonçalo, na quarta-feira (10/05), a partir das 7h, para que técnicos da concessionária possam atuar na manutenção de um registro no reservatório Marques Maneta, localizado no bairro Barro Vermelho. A distribuição de água será retomada gradativamente, após o término do serviço, previsto para ser concluído até às 15h do mesmo dia.

  • Regiões afetadas: Barro Vermelho, Boa Vista, Camarão, Covanca, Engenho Pequeno, Gradim, Neves, Parada Quarenta, Paraíso, Patronato, Pita, Lindo Parque, Porto da Madame, Brasilândia, Porto da Pedra, Porto Velho, Mangueira e Porto Novo.

A concessionária solicita aos clientes residenciais e comerciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização plena do abastecimento e ressalta que permanece à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...