Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa, nesta sexta-feira (24/11) que, devido à falta de energia elétrica na Unidade de Tratamento de Gargaú, o abastecimento de água tratada está temporariamente comprometido na região de Gargaú, Centro, Santa Clara, Sonho, Sossego e Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana.

A concessionária de energia elétrica já foi acionada e a previsão é que o fornecimento seja normalizado, de forma gradativa, após a estabilização do serviço.

A companhia orienta os moradores a adiarem atividades de alto consumo de água até a normalização dos serviços e ressalta que em casos de emergência fará o abastecimento dos clientes impactados através do uso de caminhão pipa. A Águas do Rio está à disposição para ligações e WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.