Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa, nesta terça-feira (19/12) que, devido à falta de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) Praça, o abastecimento de água tratada está temporariamente comprometido na região de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana. Já em Gargaú, a equipe realiza um reparo emergencial no sistema de distribuição, previsto para ser finalizado até às 11h.

A concessionária de energia elétrica já foi acionada e a previsão é que o fornecimento seja normalizado, de forma gradativa, após a estabilização do serviço.

A companhia orienta os moradores a adiarem atividades de alto consumo de água até a normalização dos serviços e ressalta que em casos de emergência fará o abastecimento dos clientes impactados através do uso de caminhão pipa. A Águas do Rio está à disposição para ligações e WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.