Comunicado

Ver notícia

Devido à falta de energia elétrica em dois poços onde são realizadas as captações de água bruta, o fornecimento de água tratada está temporariamente reduzido para os bairros Santa Clara, Gargaú, Centro e Guaxindiba.

O abastecimento será normalizado gradativamente após o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica. A Enel, concessionária responsável por este serviço, já foi comunicada.

A Águas do Rio orienta os moradores a fazerem o uso consciente de água, e está à disposição por meio do 0800 195 0 195, para ligações ou mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água