Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio realizará, na próxima terça-feira (03/10), uma ação de melhoria no sistema de bombeamento que auxilia na distribuição de água tratada em Santa Teresa e partes do Catete e Glória, no município do Rio.

Durante a execução do serviço, prevista para ocorrer das 8h30 até o final da tarde, será necessária a suspensão do abastecimento nestas localidades. A normalização do fornecimento ocorrerá, de forma gradativa, após o término da intervenção.

A empresa solicita aos clientes residenciais e comerciais que reservem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...