Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio realizará, na próxima terça-feira (17/10), uma ação de melhoria no sistema de bombeamento que auxilia a distribuição de água tratada em Santa Teresa e partes do Catete e Glória, no município do Rio.

Durante a execução do serviço, prevista para ocorrer das 8h30 até o final da tarde, será necessária a suspensão do abastecimento nestas localidades. A normalização do fornecimento ocorrerá, de forma gradativa, após o término da intervenção.

Regiões afetadas: Santa Teresa e partes do Catete e Glória.

A concessionária orienta clientes residenciais e comerciais a reservar água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e reforça que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.