Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o abastecimento em partes da Zona Sul e em Santa Teresa, Centro do Rio, precisará ser interrompido, na manhã desta terça-feira (09/01), para a execução de uma manutenção no sistema elétrico da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Guaicurus, um dos principais sistemas de bombeamento de água da região.

  • Regiões afetadas: Botafogo, Catumbi, Cosme Velho, Laranjeiras, Rio Comprido, Santa Teresa, Urca e partes do Leme e de Copacabana (trecho entre os postos 1 e 5)

Após a conclusão do serviço, prevista até o início da tarde, o fornecimento será normalizado de forma gradativa. A concessionária orienta os seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, até a normalização do abastecimento, e reforça que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.