Notícia

Ver notícia

Obras levarão água para Nova Belém e entorno, beneficiando 20 mil pessoas

 

Superintendente da concessionária acompanha as obras

Superintendente da concessionária acompanha a implantação da rede de água

A Águas do Rio iniciou mais uma obra na Baixada Fluminense. O bairro Nova Belém, em Japeri, está recebendo nova rede de abastecimento de água, que está sendo implantada na Rua Isaac, com aproximadamente 2,8 metros de tubulação de 300 milímetros de diâmetro.

O diretor-superintendente da concessionária na região, Luiz Fabbriani, acompanhou de perto o início do trabalho e falou sobre os resultados a partir da conclusão dessa obra. “Com a nova rede, cerca de 20 mil moradores serão beneficiados. A modernização diminui também os riscos de vazamentos, manutenções emergenciais ou outras ocorrências que causam intermitência no fornecimento. Nossa meta é levar água tratada para todos”, afirmou Fabbriani.

Fernando vê com esperança as melhorias no saneamento

Fernando vê com esperança as melhorias no saneamento

Fernando Ribeiro, de 65 anos, vive há 25 anos em Nova Belém e faz questão de acompanhar cada passo da atuação da empresa, através da janela de sua casa. “Vejo com esperança as melhorias que estão chegando para minha cidade. São 25 anos à espera de água tratada e coleta de esgoto. Só com a chegada da Águas do Rio deu para perceber que teremos a melhora que tanto merecemos. Fomos esquecidos por muito tempo. Que isso fique para trás”, disse o aposentado

A Águas do Rio está implantando novas redes de abastecimento de água nos municípios que estão em sua área de abrangência, levando dignidade e qualidade de vida para as pessoas.

A previsão é que a obra em Nova Belém seja concluída no dia 31 de janeiro de 2022.

A concessionária disponibiliza diversos canais de atendimento para atender a população. É possível fazer solicitações pelo aplicativo Águas App, por ligação ou WhatsApp, através do número 0800 195 0 195, pela agência virtual, no site da empresa e nas lojas de atendimento em todas as cidades onde atua.

 

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água