Comunicado

Ver notícia

A Rio+Saneamento atua, desde o início da manhã desta sexta-feira (27/10), no reparo emergencial em uma adutora do Sistema Ribeirão das Lajes, em Seropédica, sua área de atuação. Embora ocorrida fora da nossa área de concessão, a ocorrência afeta o fornecimento de água realizado pela Águas do Rio na Zona Norte do Rio e em Nova Iguaçu, Japeri e Queimados, na Baixada, pois o serviço ocorre em tubulação de grande porte que transporta parte da água distribuída pela concessionária nestas regiões.

A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do reparo, ainda não informado pela Rio+Saneamento. A Águas do Rio orienta seus clientes a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, por ligações ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.