Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada para a área de atuação da concessionária na cidade do Rio, em Nilópolis e em partes de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi impactado, nesta segunda-feira (26/09), em virtude da redução para 95% na capacidade de operação da elevatória do Lameirão, administrada pela Cedae.

A companhia estadual explicou que adotou a medida para que seja realizada, das 8h às 12h, uma manutenção preventiva em um dos motores daquela unidade, responsável por bombear metade da água produzida na Estação de Tratamento de Água Guandu para o túnel canal, via com 32 km de extensão através da qual é realizada a distribuição de água em parte da região afetada.

A concessionária esclarece que o sistema de abastecimento será normalizado de forma gradativa após o término do serviço da Cedae e ressalta que segue à disposição dos clientes pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...