Comunicado

Ver notícia

A Rio+Saneamento realiza, desde a madrugada desta terça-feira (17/10), reparo emergencial em equipamento da segunda adutora do Sistema Ribeirão das Lajes, em Seropédica, sua área de atuação. O evento, embora ocorrido fora da nossa área de concessão, afeta o fornecimento de água realizado pela Águas do Rio na Capital (Centro e zonas Norte e Sul) e nos municípios de Nova Iguaçu, Japeri e Queimados, na Baixada, pois a tubulação impactada transporta parte da água utilizada pela concessionária para distribuição nestas localidades.

A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do reparo, prevista até o início da tarde de hoje. A concessionária orienta seus clientes a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, por ligações ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.