Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que foi necessário interromper, na noite desta sexta-feira (16), o fornecimento de água para a cidade do Rio de Janeiro e para os municípios de Japeri e Queimados, na Baixada Fluminense.

Durante a retomada do sistema, impactado nas últimas duas semanas por vazamentos na área de responsabilidade da concessionária Rio+Saneamento, um novo vazamento foi identificado em uma adutora do sistema Ribeirão das Lajes. Dessa vez, equipes da Águas do Rio atuam no reparo, em Nova Iguaçu.

Regiões afetadas:

  • Rio de Janeiro: Centro e Zonas Sul e Norte (com ênfase na Ilha do Governador)
  • Japeri: Alecrim, Bananal, Cajuri, Caramujos, Das Granjas, Delamar, Dos Eucaliptos, Engenheiro Pedreira, Marajoara, Mucajá, Parque Guandu, São Cosme e São Damião, São Jorge, Vila Central e Vila São João
  • Queimados: Coimbra, Marajoara, Parque Industrial, Sarandi, Santa Rosa, Santo Expedito, Valdariosa e Vista Alegre

A normalização do abastecimento de água para as localidades afetadas ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do serviço.

A empresa orienta os clientes a reservar a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.