Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que há reduções no fornecimento de água para a Capital (Centro e zonas Norte e Sul) e partes das cidades de Japeri e Queimados, na Baixada, em virtude de uma ocorrência fora da área de atuação da empresa. Em Seropédica, equipes da Rio+Saneamento atuam no reparo de um vazamento em uma adutora do Sistema Ribeirão das Lajes nesta quinta-feira (08/02).

Regiões afetadas:

  • Rio de Janeiro: Centro e Zonas Norte e Sul
  • Japeri: Alecrim, Bananal, Cajuri, Caramujos, Das Granjas, Delamar, Dos Eucaliptos, Engenheiro Pedreira, Marajoara, Mucajá, Parque Guandu, São Cosme e São Damião, São Jorge, Vila Central e Vila São João
  • Queimados: Coimbra, Marajoara, Parque Industrial, Sarandi, Santa Rosa, Santo Expedito, Valdariosa e Vista Alegre

A normalização do abastecimento nestas localidades ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do serviço, ainda sem previsão. A concessionária orienta os clientes a reservar a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.