Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o abastecimento está reduzido para os municípios do Rio de Janeiro e de Nova Iguaçu, nesta segunda-feira (28/03), devido a uma manutenção emergencial realizada pela Cedae no KM 49 da Antiga Estrada Rio-São Paulo, em Seropédica, Baixada Fluminense. No local, equipes da companhia estatal atuam no reparo de um vazamento em uma adutora.

Responsável pela produção da água tratada, a Cedae informou que a previsão de término do serviço é às 14h desta terça-feira (29/03). O abastecimento na área de atuação da Águas do Rio deverá ser restabelecido até quarta-feira (30/03).

Regiões afetadas:

  • Rio de Janeiro: Caju, Catete, Flamengo, Saúde, Stº Cristo, Glória, Gamboa, Estácio, Catumbi, Cidade Nova, Centro, Vasco da Gama, São Cristóvão, Penha, Maré, Vila Kosmos, Complexo do Alemão, Cacuia, Zumbi, Ribeira, Bancários, Freguesia (Ilha do Governador), Cocotá, Portuguesa, Moneró, Jardim Carioca, Pitangueiras, Praia da Bandeira, Jardim Guanabara, Tauá, Galeão, Cidade Universitária, Guadalupe e Honório Gurgel
  • Nova Iguaçu: Jardim Guandu, KM-32, Lagoinha e Prados Verdes

A Águas do Rio orienta a população que utilize água apenas em atividades essenciais e informa que está disponível 24 horas por dia, podendo ser acionada, através do 0800 195 0 195, para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.