Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, na próxima sexta-feira (21/10), haverá redução no fornecimento de água tratada para a área de atuação da concessionária na capital e na Baixada Fluminense, em virtude de um reparo emergencial que será realizado na subestação de energia elétrica da Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu, operada pela Cedae.

Para viabilizar o serviço, conforme explica comunicado divulgado pela companhia estadual na tarde desta quarta-feira (19/10), a ETA funcionará com 50% da capacidade, a partir das 22h de sexta. O trabalho na unidade deverá ser concluído até às 6h de sábado (22/10), sendo a produção de água tratada totalmente restabelecida em até duas horas após o término da manutenção, ou seja, a partir das 8h daquele dia. A normalização do abastecimento ocorrerá em até 48 horas.

  • Regiões afetadas: municípios do Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados e São João de Meriti

A Águas do Rio orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.