Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a distribuição de água tratada no Centro e nas zonas Norte e Sul da cidade do Rio de Janeiro, bem como nos municípios da Baixada Fluminense onde a concessionária atua, encontra-se comprometida, nesta quarta-feira (08/02).

Conforme comunicado emitido pela Cedae, a operação na Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu, sob responsabilidade da companhia estadual, precisou ser reduzida na madrugada, para garantir a qualidade da água produzida. A ação ocorreu após o registro de fortes chuvas na região da Bacia Hidrográfica do rio Guandu nesta terça-feira (07/02).

  • Regiões afetadas: Centro e zonas Norte e Sul do município do Rio de Janeiro e as cidades de Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nova Iguaçu, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti, na Baixada Fluminense

A concessionária ressalta que a normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após o restabelecimento da operação plena da ETA Guandu. A empresa solicita aos seus clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização abastecimento nas regiões impactadas.

A empresa segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos