Comunicado

Ver notícia

A Cedae reduziu a produção de água tratada no Sistema Guandu, na manhã desta sexta-feira (06/10), impactando a distribuição realizada pela Águas do Rio na Capital (Centro e zonas Norte Sul) e nos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A Águas do Rio esclarece aos seus clientes residenciais e comerciais destas localidades que o abastecimento será normalizado, de forma gradativa, assim que a Cedae retomar a produção integral na Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu, operada pela companhia estadual e responsável por fornecer 80% da água distribuída na Capital e Baixada Fluminense.

Neste período de impactos no abastecimento, a concessionária orienta aos seus clientes que reservem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias. A empresa segue à disposição pelo 0800 195 0 195, por ligações ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...