Comunicado

Ver notícia

Normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, a partir das 15h de hoje, com o restabelecimento integral da produção de água (100%) no Sistema Imunana-Laranjal, operado pela estatal

A Cedae irá suspender a operação do Sistema Imunana-Laranjal, sob sua gestão, às 9h30 desta quarta-feira (19/03), para a execução de um reparo emergencial em uma subestação de energia. Responsável pelo abastecimento de São Gonçalo, Itaboraí, dos distritos de Inoã e Itaipuaçu, em Maricá, e da Ilha de Paquetá, na Capital, o sistema deverá ter a produção de água retomada às 11h, mas somente às 15h ele deve chegar a 100% da capacidade.

A Águas do Rio orienta aos clientes dessas regiões a reserva da água de caixas d’água e cisternas para atividades prioritárias, com o adiamento de tarefas que demandem alto consumo até a regularização do fornecimento, previsto para ocorrer, de forma gradativa, em 72 horas, após a retomada integral da produção de água pela Cedae. Este prazo, contudo, pode ser maior em imóveis localizados em regiões elevadas ou situados nas extremidades do sistema de distribuição de água.

A empresa segue à disposição pelo 0800 195 0 195, que que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.