Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que devido a uma interrupção no fornecimento de energia elétrica, neste sábado (18/11), o abastecimento de água, nos municípios pertencentes à sua concessão, será impactado.

A Estação Imunana Laranjal, que abastece as regiões de Itaboraí, São Gonçalo, Ilha de Paquetá e partes de Maricá, está sem energia, sofrendo impacto direto no fornecimento de água.

Além disso, diversas unidades nos municípios do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Belford Roxo e Nova Iguaçu também estão sem energia, gerando impacto de abastecimento de água para população.

As empresas fornecedoras de energia ainda não passaram uma previsão de normalização.

A concessionária orienta os clientes das regiões afetadas a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e reforça que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...