Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, devido a uma interrupção no fornecimento de energia elétrica no sistema Imunana-Laranjal, operado pela CEDAE, e em outras unidades da concessionária localizadas na Região Leste do Estado do RJ, durante a noite deste sábado (18/11) a domingo (19/11), o abastecimento de água em Itaboraí, São Gonçalo, Ilha de Paquetá, Maricá (Inoã e Itaipuaçu) ficou comprometido. A concessionária ressalta que, neste mês de novembro, é a sexta paralisação no fornecimento de água comprometendo a recuperação do sistema de abastecimento para as regiões.

Regiões afetadas: São Gonçalo, Itaboraí, Maricá (Inoã e Itaipuaçu) e Ilha de Paquetá (RJ)

A empresa de energia elétrica foi acionada, o fornecimento de energia para o Sistema Imunana-Laranjal já retomou, mas o fornecimento de água ainda está sendo regularizado, de forma gradativa, nas regiões. No entanto, em outras unidades da concessionária na Região Leste do Estado do RJ a energia ainda não foi normalizada para que o abastecimento seja regularizado.

A concessionária orienta os clientes das regiões afetadas a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e reforça que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos