Notícia

Ver notícia

Unidade de ensino atenderá cerca de 200 crianças

 

Nos próximos meses, em torno de 200 crianças vão frequentar a Creche Municipal Professor Marcos Félix, localizada no bairro Nova Belém, em Japeri. Para garantir o acesso a água potável, essencial para a saúde e qualidade de vida, especialmente para as crianças em idade escolar, a Águas do Rio executou a implantação de uma nova rede de abastecimento, com 114 metros de extensão.

Caroline Ontiveros,

A secretária municipal de Educação, Caroline Ontiveros, agradeceu a atuação da concessionária, que viabilizará o fornecimento de água tratada para as instalações da nova unidade de ensino infantil. “Inaugurar a creche com abastecimento de água regular será fundamental para garantir o bom funcionamento da unidade e proporcionar qualidade dos serviços que prestaremos aos nossos alunos e profissionais da Educação”, enfatiza a secretária.

Para o diretor-executivo da Águas do Rio na Baixada, Vitor Hugo, as melhorias refletem positivamente na transformação da cidade. “No bairro Nova Belém, nesses pouco mais de três meses de operação do sistema de água em Japeri, cerca de 15 mil pessoas já foram beneficiadas com a construção de quase 300 metros de novas redes e a desobstrução de quatro importantes registros que compõem a rede de distribuição. Chegamos com a missão de levar água tratada para todas as regiões e universalizar os serviços e estamos trabalhando para cumprir essa missão”, pontua Vitor.

 

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.