Serviços Programados

Ver notícia

Atualização: O serviço abaixo será reprogramado para a semana que vem. Assim que a nova data for for anunciada, a mesma será comunicada.

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes de Queimados e Japeri, na Baixada Fluminense, precisará ser interrompido, na próxima sexta-feira (07/06), para viabilizar a execução de uma ação de melhoria em uma rede de grande porte que atende estes municípios. A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do serviço, prevista até o final da noite do próprio dia.

Regiões afetadas:

  • Japeri: Alecrim, Aljezur, Belo Horizonte, Cajuri, Delamare, Dos Eucaliptos, Esperança, Laranjal, Pedra Lisa, Rio D’Ouro, Santa Amélia, Santa Inês, Santo Antônio e Teófilo Cunha
  • Queimados: Vila Central, Belmonte, Vila Camarim, Carmo, Luiz de Camões, Três Pontes, Paraíso, Tinguá, Fanchem, Jardim Queimados e Centro.

A concessionária orienta os clientes destas localidades a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue disponível pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.