Notícia

Ver notícia

Mais de mil pessoas visitam o espaço da concessionária para conhecer melhor a companhia

 

Moradores de Queimados visitam o espaço da Águas do Rio

Moradores de Queimados visitam o espaço da Águas do Rio

A cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, completou 31 anos de emancipação no último dia 25 de novembro. Para celebrar a data, a prefeitura organizou uma programação ao longo da semana, reunindo atividades educativas, culturais, esportivas e de utilidade pública. A Águas do Rio, que atua na cidade e em outros 26 municípios em todo estado, marcou presença na abertura das festividades (22) e na ação social “Prefeitura na Rua”, realizada no dia 27, que reuniu, no mesmo espaço, serviços gratuitos de saúde, assistência social, emprego e renda, educação, agricultura, entre outros.

A ação aconteceu na Praça dos Eucaliptos, onde equipes das áreas Comercial e de Responsabilidade Social receberam a população para passar informações sobre os serviços de distribuição de água e esgotamento sanitário, que agora são de responsabilidade da Águas do Rio.

Guilherme: "Desde que vocês assumiram, cai água todos os dias."

Guilherme: “Desde que vocês assumiram, cai água todos os dias.”

Em apoio aos dois eventos, a empresa também instalou bebedouros na praça. Mais de mil pessoas visitaram o espaço da concessionária, como Guilherme Myr, morador do centro de Queimados. “Desde que vocês assumiram, cai água todos os dias na minha casa. Antes, era apenas três vezes na semana. Trabalho com alimentos e isso tem me ajudado muito. Estou satisfeito e todos os meus vizinhos têm dito a mesma coisa”, conta Guilherme.

“É uma satisfação participar das comemorações pelo aniversário de Queimados. Essa é uma oportunidade de ter um contato direto com a população e poder explicar melhor o que faremos aqui pelo saneamento. Queimados é uma cidade estratégica para atingirmos um dos nossos compromissos ambientais, que é a contribuição para a recuperação da bacia do Guandu, enfatiza Luiz Fabbriani, superintendente responsável pela Águas do Rio em Queimados e em mais quatro cidades na Baixada.

Glauco Kaizer: " Águas do Rio está comprometida com o município"

Glauco Kaizer: ” Águas do Rio está comprometida com o município”

O prefeito Glauco Kaizer agradeceu o apoio durante as festividades e afirmou que deseja uma parceria longa, sempre em busca de melhorias para os queimadenses. “Teremos outros eventos e gostaria de contar com a participação da concessionária. Muito além da distribuição de água, este acolhimento e relacionamento com informações sobre o que vão fazer no município, mostra o quanto a nova empresa se preocupa em oferecer um serviço de qualidade“, declarou o chefe do executivo municipal.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.