Notícia

Ver notícia

Equipe inspeciona hidrômetros e promove melhorias no sistema de abastecimento nas residências

Aos 66 anos e grande conhecedor da cidade e da população de Cambuci, onde mora desde que nasceu, Edilberto Rangel já tomou conhecimento de uma movimentação de colaboradores uniformizados. É a equipe do Programa “Vem Com a Gente” (VCG) da Águas do Rio, que percorre todos os bairros por um bom motivo: fazer melhorias no abastecimento através de uma série de serviços, como substituição de hidrômetros, obra de extensão de rede, padronização das instalações hidráulicas, retirada de vazamentos, furto de água, entre outros.

“Eu acho isso importantíssimo porque o usuário fica sabendo que as coisas estão sendo feitas. Além do mais, essas manutenções podem verificar um hidrômetro velho funcionando de forma incorreta. A Águas do Rio realmente resolve tudo rápido. Com a população vocês tem total credibilidade justamente por levarem o trabalho a sério”, reforçou o aposentado e presidente da Associação de Moradores do bairro Suburbano. 

Para executar as atividades, a equipe, formada por mais de 30 colaboradores, vai percorrer 13 bairros fazendo uma varredura para identificar as necessidades de cada localidade. Só no distrito sede há cerca de 3 mil hidrômetros para serem vistoriados.

Antes de chagar aos bairros, um carro de som circula pelas localidades com informativos do início dos trabalhos. Além disso, a equipe também distribui material impresso com as informações sobre a ação do Programa e reforçando os canais de atendimento. Caso o morador tenha alguma dúvida, bastante ir até a loja de atendimento ao cliente da cidade, que fica na avenida Av. José de Souza Faria, 320, com documento em mãos, ou fazer contato por meio do 0800 195 0 195 que funciona para ligações ou mensagens via WhatsApp.  

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.