Notícia

Ver notícia

Atendimento itinerante da concessionária facilita a regularização de débitos e a atualização de dados cadastrais

Mais de 700 atendimentos comerciais foram feitos pela Águas do Rio no bairro KM 32, em Nova Iguaçu, na sexta-feira (28/7) e sábado (29/7). A ação itinerante na Baixada Fluminense tem o objetivo de oferecer vários serviços aos clientes, que não precisam sair de casa para receber atendimento numa loja da concessionária.

Uma das consumidoras que recebeu o projeto Águas do Rio Com Você foi Sônia Vicente Rodrigues, de 69 anos. Ela aproveitou a ocasião para renegociar faturas atrasadas e atualizar dados cadastrais.

“Eu tinha contas pendentes, pois a vida não está fácil para ninguém. Os meninos da Águas do Rio foram muito educados e se dedicaram para que eu conseguisse voltar a ficar em situação regular. Dei uma entrada bem pequena, e o parcelamento cabe no meu bolso. Estou feliz e aliviada”, disse Sônia.

Mais de 350 agentes comerciais participaram dessa ação no KM 32. Sempre identificados com coletes e crachá, eles estão habilitados a oferecer condições especiais de pagamento, sendo possível que a entrada seja efetuada no próprio local, por meio de maquininha personalizada. Durante o atendimento são solicitados documentos como identidade e CPF, além de telefone e e-mail. Todos os dados dos clientes estão seguros porque são armazenados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). 

“Temos feito um grande movimento para que o cliente da Águas do Rio tenha a melhor experiência conosco. Queremos que a água de qualidade chegue cada vez mais até as torneiras dos moradores. E, para manter o serviço, precisamos que haja regularidade nos pagamentos”, afirmou o gerente comercial José Antônio Moreira.

Além das visitas domiciliares, moradores do KM 32 contaram com a presença da agência móvel da concessionária – o veículo ficou estacionado na principal praça do bairro. A dona de casa Maria Creusa Mendes, de 63 anos, esteve no local.

“Achei ótimo ter esse atendimento aqui na praça, pois pude resolver a troca de vencimento da minha fatura. Quero sempre andar certinha e pago as contas em dia para ter o direito de reclamar, caso seja necessário. Estou muito contente com a presença da Águas do Rio, pois resolvi meu problema rapidinho”, comemorou.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água