Notícia

Ver notícia

Moção de Louvor é entregue a funcionários que contribuem para a preservação do Meio Ambiente

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro homenageou cinco funcionários da Águas do Rio com a entrega da Moção de Louvor e Reconhecimento de Mérito Ambiental. A solenidade, realizada no último dia 26, fechou com chave de ouro o Mês Mundial do Meio Ambiente para a empresa e destacou o trabalho de profissionais e integrantes da sociedade civil que realizam ações dedicadas à sustentabilidade.

Pedro Ortolano, coordenador de Operação das Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs); Carlos Eduardo Bittencourt, gerente do Programa Vem Com a Gente; Tâmara Motta, coordenadora de Responsabilidade Social; José Maria Coelho Vaz, coordenador de Operações de Esgoto na Zona Sul do Rio de Janeiro; e Bruno Sales de Oliveira Mendonça, gerente de Operações em comunidades cariocas, foram homenageados pelos serviços desempenhados com a concessionária.

“A homenagem deve ser estendida à toda equipe. Não por acaso, tivemos profissionais ligados a programas educacionais e de responsabilidade social, além de coordenadores dos serviços de tratamento de esgoto, do Programa Vem Com a Gente e de comunidades. Esta premiação nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, com uma equipe motivada e disposta a mudar a vida das pessoas”, disse Sinval Andrade, diretor da Superintendência da Capital.

Mais de 32 escolas municipais também foram lembradas por projetos desenvolvidos com crianças e adolescentes e que transmitem e conscientizam sobre práticas ambientais sustentáveis.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...