Notícia

Ver notícia

Quem foi ao evento pode solicitar diversos serviços oferecidos pela Águas do Rio

 

Em comemoração ao Dia do Consumidor (15/03), a Águas do Rio levou para a Praça Elizabeth Paixão, no Centro de Mesquita, o atendimento itinerante, conhecido como “Águas do Rio com Você”. Os clientes que passaram pelo local puderam tirar dúvidas, solicitar serviços e parcelar as contas com condições especiais.

Victor Fróes

Victor Fróes

O diretor-superintendente da concessionária na região, Luiz Fabbriani, esteve presente no evento. “Montamos uma estrutura para atender diversos tipos de solicitação, seja operacional ou administrativa como troca de titularidade e atualização cadastral. Tudo isso, para prestigiar o cliente dos serviços de água e esgoto nessa data simbólica, sendo mais uma oportunidade para estreitar a boa relação com a população. Ações como esta aproximam ainda mais o cidadão da empresa, humaniza o nosso trabalho e reforça os serviços oferecidos nas lojas comerciais e nos canais de atendimentos virtuais”, comenta Fabbriani.

O advogado da Águas do Rio, responsável pela Baixada Fluminense, Victor Fróes, atuou diretamente no atendimento às pessoas que foram a praça. “É muito gratificante estar aqui hoje e poder esclarecer pessoalmente os questionamentos dos nossos clientes. Essa é a nossa forma de agir, com diálogo, conhecendo a necessidade de cada usuário e apresentando as soluções”, diz Fróes.

Eliana em atendimento durante o evento "Águas do Rio com Você”

Eliana em atendimento, durante o evento “Águas do Rio com Você”

Quem ficou satisfeita com o atendimento recebido foi a dona de casa Eliane Fonseca. “É a primeira vez que vejo uma empresa buscando esse tipo de relacionamento com o cliente. Eu gosto de andar certa com as minhas obrigações, por isso, estou aqui, pois quero regularizar a minha situação. Fui atendida sem demora e saio daqui com o atendimento na minha casa programado para o dia e a hora que eu escolhi. Parabenizo vocês pela ação”, disse Eliane, que mora há 37 anos no Centro de Mesquita.

As principais solicitações realizadas ao logo do dia foram: nova ligação de água, vistoria, reparo de vazamento, parcelamento de débitos e atualização cadastral. A iniciativa contou com apoio da Agenersa – Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura Municipal de Mesquita, que cedeu o espaço para a realização da atividade.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.