Notícia

Ver notícia

Quem foi ao evento pode solicitar diversos serviços oferecidos pela Águas do Rio

 

Em comemoração ao Dia do Consumidor (15/03), a Águas do Rio levou para a Praça Elizabeth Paixão, no Centro de Mesquita, o atendimento itinerante, conhecido como “Águas do Rio com Você”. Os clientes que passaram pelo local puderam tirar dúvidas, solicitar serviços e parcelar as contas com condições especiais.

Victor Fróes

Victor Fróes

O diretor-superintendente da concessionária na região, Luiz Fabbriani, esteve presente no evento. “Montamos uma estrutura para atender diversos tipos de solicitação, seja operacional ou administrativa como troca de titularidade e atualização cadastral. Tudo isso, para prestigiar o cliente dos serviços de água e esgoto nessa data simbólica, sendo mais uma oportunidade para estreitar a boa relação com a população. Ações como esta aproximam ainda mais o cidadão da empresa, humaniza o nosso trabalho e reforça os serviços oferecidos nas lojas comerciais e nos canais de atendimentos virtuais”, comenta Fabbriani.

O advogado da Águas do Rio, responsável pela Baixada Fluminense, Victor Fróes, atuou diretamente no atendimento às pessoas que foram a praça. “É muito gratificante estar aqui hoje e poder esclarecer pessoalmente os questionamentos dos nossos clientes. Essa é a nossa forma de agir, com diálogo, conhecendo a necessidade de cada usuário e apresentando as soluções”, diz Fróes.

Eliana em atendimento durante o evento "Águas do Rio com Você”

Eliana em atendimento, durante o evento “Águas do Rio com Você”

Quem ficou satisfeita com o atendimento recebido foi a dona de casa Eliane Fonseca. “É a primeira vez que vejo uma empresa buscando esse tipo de relacionamento com o cliente. Eu gosto de andar certa com as minhas obrigações, por isso, estou aqui, pois quero regularizar a minha situação. Fui atendida sem demora e saio daqui com o atendimento na minha casa programado para o dia e a hora que eu escolhi. Parabenizo vocês pela ação”, disse Eliane, que mora há 37 anos no Centro de Mesquita.

As principais solicitações realizadas ao logo do dia foram: nova ligação de água, vistoria, reparo de vazamento, parcelamento de débitos e atualização cadastral. A iniciativa contou com apoio da Agenersa – Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura Municipal de Mesquita, que cedeu o espaço para a realização da atividade.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.