Notícia

Ver notícia

Com apoio da Águas do Rio, Fundação Rio-Águas concluiu serviços de manutenção no lago salgado

O piscinão mais famoso da Zona Norte do Rio está pronto para receber banhistas. Depois de ser esvaziado para os serviços de manutenção conduzidos pela Prefeitura do Rio, por meio da Fundação Rio-Águas, o lago salgado, que já bateu cerca de 60 mil banhistas em dias de calor, voltou a ser reabastecido e já está operando em sua capacidade total para atender turistas e cariocas.

A Rio-Águas realizou serviços de desinfecção da areia, melhorias nos equipamentos da estação de tratamento, além de reparos na manta protetora do lago. Os trabalhos contaram com o apoio da Comlurb e da Águas do Rio.

“O Piscinão de Ramos é abastecido por 30 milhões de litros de água da Baía de Guanabara, que são tratados na Estação de Tratamento de Água do Piscinão de Ramos, uma responsabilidade da Rio-Águas. Estamos muito satisfeitos em atuar nessa parceria para devolver ao carioca um dos maiores símbolos do verão da cidade”, reforça Sinval Andrade, Diretor Superintendente da Águas do Rio na capital.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.