Notícia

Ver notícia

Com apoio da Águas do Rio, Fundação Rio-Águas concluiu serviços de manutenção no lago salgado

O piscinão mais famoso da Zona Norte do Rio está pronto para receber banhistas. Depois de ser esvaziado para os serviços de manutenção conduzidos pela Prefeitura do Rio, por meio da Fundação Rio-Águas, o lago salgado, que já bateu cerca de 60 mil banhistas em dias de calor, voltou a ser reabastecido e já está operando em sua capacidade total para atender turistas e cariocas.

A Rio-Águas realizou serviços de desinfecção da areia, melhorias nos equipamentos da estação de tratamento, além de reparos na manta protetora do lago. Os trabalhos contaram com o apoio da Comlurb e da Águas do Rio.

“O Piscinão de Ramos é abastecido por 30 milhões de litros de água da Baía de Guanabara, que são tratados na Estação de Tratamento de Água do Piscinão de Ramos, uma responsabilidade da Rio-Águas. Estamos muito satisfeitos em atuar nessa parceria para devolver ao carioca um dos maiores símbolos do verão da cidade”, reforça Sinval Andrade, Diretor Superintendente da Águas do Rio na capital.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.