Notícia

Ver notícia

Pelo terceiro ano consecutivo, Águas do Rio hidratou os atletas no evento Pedal no Paraíso, em Duque de Caxias

Cerca de 12 mil moradores de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, aproveitaram a água geladinha distribuída pela Águas do Rio no “Pedal no Paraíso”, passeio ciclístico que aconteceu no bairro Xerém e reuniu atletas profissionais, amadores e seus familiares. O evento marcou o Dia do Trabalhador, 1º de maio, e contou ainda com distribuição de brindes para os participantes. A concessionária participou do evento pelo terceiro ano consecutivo.

Deyverson Araújo, de 32 anos, colaborador da Águas do Rio e morador de Duque de Caxias, aproveitou o feriado para se divertir e realizar uma atividade física percorrendo de bicicleta aproximadamente 12km de percurso pela cidade.

“Participo desde a primeira edição do evento e não poderia ficar de fora dessa. Gosto muito de me exercitar e praticar atividades físicas. O passeio ciclístico para mim serve como uma terapia e uma forma de manter contato com a comunidade de ciclistas e simpatizantes. E mais legal ainda é ver minha empresa participar e incentivar esse tipo de evento que tem como objetivo estimular pessoas a buscarem um estilo de vida mais saudável”, pontuou Deyverson.

Para ajudar na hidratação dos atletas, a concessionária instalou seis bebedouros em pontos estratégicos, como na largada e na linha de chegada. Participando pela primeira vez do evento, o morador do bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, Júlio Ferreira, de 41 anos, elogiou o evento e a participação da concessionária. “Foi bom demais chegar na largada e ter água geladinha e de qualidade para hidratar”, disse o ciclista.

O Pedal no Paraíso é um evento gratuito de ciclismo promovido pela Prefeitura Municipal de Duque Caxias em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.