Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio atua, desde a noite desta segunda-feira (20/11), no reparo emergencial de um vazamento na rede de distribuição da Rua São Clemente, em Botafogo, Zona Sul do Rio. A ocorrência impactou o abastecimento no bairro e, também, no Catumbi, Cosme Velho, Laranjeiras, Santa Teresa, Urca e em parte do Leme.

A previsão é que o fornecimento nessas localidades seja normalizado, de forma gradativa, a partir da noite de hoje, com a conclusão do serviço.

A empresa orienta os clientes das regiões afetadas a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e reforça que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água