Comunicado

Ver notícia

A Cedae realiza, nesta quarta-feira (29/05), das 9h às 16h, uma manutenção na represa que integra o sistema Tinguá, em Nova Iguaçu, na Baixada. Durante a execução do serviço, a unidade irá operar com 75% da capacidade, impactando a distribuição de água em partes da cidade.

A previsão é que o abastecimento nas localidades afetadas seja normalizado, de forma gradativa, após a retomada integral da produção de água na represa, que deve ocorrer após a conclusão da manutenção.

  • Regiões afetadas: Posse, Miguel Couto, Cerâmica, Carmary, Cobrex, Jardim da Posse, Botafogo, Ponto Chique, Três Corações, Nova América, Parque Flora, Boa Esperança, Caiçara, Parque Ambai, Vila de Cava, Santa Rita, Rancho Fundo, Corumbá e Tinguá

A Águas do Rio orienta os seus clientes nessas localidades a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.