Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, nesta quinta-feira (28/03), a distribuição de água em partes de Maricá, Região Metropolitana do Rio, seguirá comprometida. Equipes da concessionária realizarão limpeza e reparos em registros na Estação de Tratamento de Água (ETA) Maricá.

A ação na estação de tratamento de água, que contribui para o abastecimento do distrito sede do município, é necessária em virtude do impacto da intensa chuva do último fim de semana. Com o término do serviço de hoje, previsto até o final da tarde, o fornecimento nas localidades afetadas será normalizado de forma gradativa.

  • Regiões afetadas: Araçatiba, Caxito, Centro, Condado de Maricá, Flamengo, Colinas, Itapeba, Barra de Maricá, Jacaroá, Marquês de Maricá, Mumbuca, Ubatiba e Zacarias

A concessionária orienta seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp através do 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.