Comunicado

Ver notícia

Uma manutenção programada pela Cedae ocasionará a interrupção da distribuição de água realizada pela Águas do Rio em partes dos municípios de Itaboraí e São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, nesta quarta-feira (13/12). Na ocasião, a companhia estadual irá substituir um macromedidor de vazão em uma adutora que atende a Estação de Tratamento de Água (ETA) Marambaia. O equipamento é utilizado pela estatal para medir o volume de água bruta que é entregue à concessionária para tratamento na unidade.

Durante a execução do serviço, previsto para ser realizado das 9h até o período da tarde, a operação da ETA ficará paralisada. Após o término da atividade e retorno da entrega de água por parte da Cedae, a produção na unidade será retomada, bem como a distribuição aos clientes da concessionária. A normalização do fornecimento ocorrerá de forma gradativa.

  • Regiões afetadas: Marambaia, Apolo II e Apolo III, em Itaboraí; e o Morro da Viúva, em São Gonçalo

A Águas do Rio orienta os seus clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.