Comunicado

Ver notícia

A Cedae informou que a Estação de Tratamento de Água (ETA) Campos Elíseos, operada pela companhia estadual no município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, teve as atividades paralisadas, na manhã desta sexta-feira (28/04), devido à interrupção no fornecimento de energia elétrica por parte da Enel. Com isso, a distribuição de água realizada pela Águas do Rio nas regiões de Campos Elíseos, Cângulo, Jardim Primavera e Saracuruna foi impactada.

A previsão é que a energia da estação de tratamento seja restabelecida até às 15h20 de hoje, segundo informou a companhia de energia à Cedae. Após a retomada da operação plena da unidade, o abastecimento nas localidades afetadas será normalizado, de forma gradativa.

A Águas do Rio orienta seus clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias neste período, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.