Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio identificou irregularidades na distribuição de água em partes de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (21/02). Desde então, equipes da concessionária atuam, de forma ininterrupta, na busca por um possível vazamento oculto ou outra ocorrência na região.

  • Regiões afetadas: Campos Elíseos, Cângulo, Jardim Primavera, Jardim Ana Clara e Saracuruna
    Para viabilizar o trabalho, a concessionária solicitou à Cedae a paralisação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Campos Elíseos, administrada pela companhia estadual. A unidade fornece parte da água distribuída pela Águas do Rio no município de Duque de Caxias.

A empresa orienta que os clientes das localidades impactadas reservem a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.