Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes da Zona Norte do Rio e nos municípios de Mesquita, Nilópolis e São João de Meriti, está temporariamente comprometido em virtude de um reparo de vazamento que está sendo realizado pela concessionária Rio+Saneamento desde o final da noite de sábado (09/09), na Rua Guaraci, nº 150, em Realengo, no Rio de Janeiro. A previsão é que o abastecimento seja normalizado, de forma gradativa, após a finalização do serviço, prevista para o final deste domingo (10/09).

Regiões afetadas:

Zona Norte: Anchieta, Parque Anchieta, Ricardo de Albuquerque, Pavuna, Parque Columbia, Barros Filho, Coelho Neto, Costa Barros, Acari, Colégio, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho, Jardim América, Vigário Geral, Parada de Lucas, Cordovil.

Mesquita: Banco de areia, BNH, Rocha Sobrinho.

Nilópolis: Cabral, Cabuis, Centro de Olinda, Da Mina, Frigorífico, Manoel Reis I, Manoel Reis II, Nossa Senhora de Fátima, Paiol, Santos Dumont, Tropical, Centro, Nova Cidade, Novo Horizonte, Paiol de Pólvora.

São João de Meriti:  Agostinho Porto, Coelho da Rocha, Éden, Vila Rosali, Jardim Meriti, Vila Tiradentes, Vilar dos Teles, Parque Araruama, Centro, Jardim Iris, P. Santana, V. S Rita, José Bonifácio, P. Analândia, P. Barreto, P. Juriti, Tiete, V. Farrula, V. Formoso e Vale da Simpatia.

A Águas do Rio orienta clientes comerciais e residenciais com reserva em caixas d’água e cisternas a fazer o uso consciente da água neste período, priorizando atividades essenciais até a regularização do abastecimento, e reforça que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.