Comunicado

Ver notícia

A  Águas do Rio informa que equipes atuam no reparo emergencial de um vazamento na Rua 28 de setembro, em Vila Isabel. Com isso, as unidades de bombeamento de Maracanã e Guaiacurus serão afetadas.

Após o término do serviço, previsto para ser concluído na tarde deste domingo (22/01), a distribuição de água nas vias impactadas será normalizada, de forma gradativa.

A empresa orienta os moradores a adiarem atividades de alto consumo de água até a normalização dos serviços.

A concessionária solicita a clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período de desabastecimento e informa que serviços essenciais serão mantidos por meio do abastecimento com caminhão-pipa. A empresa está à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Regiões  afetadas: Tijuca, Catumbi, Santa Teresa, Cosme Velho, Laranjeiras, Leme, Urca, Rio Comprido, Andaraí, Maracanã e Praça da Bandeira.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.