Comunicado

Ver notícia

A Cedae informou que, devido à falha no fornecimento de energia elétrica pela concessionária Enel, o Sistema Imunana-Laranjal ficou fora de operação, das 12h40 às 13h16 desta terça-feira (20/02). A ocorrência impacta a distribuição de água realizada pela Águas do Rio nos municípios de São Gonçalo, Itaboraí, Maricá (Inoã e Itaipuaçu) e na Ilha de Paquetá, na Capital Fluminense.

Segundo a companhia estadual, a operação do sistema está sendo retomada gradualmente, e deve atingir 100% da capacidade às 18h de hoje. A partir deste momento, o fornecimento de água nas localidades impactadas será normalizado, de forma gradativa, em até 24 horas.

A Águas do Rio orienta os seus clientes a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.