Notícia

Ver notícia

Iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção para a importância do tratamento precoce do câncer de mama

Loja Comercial de Nova Iguaçu

Ao longo do mês de outubro, as lojas comerciais da Águas do Rio de Nova Iguaçu e de Duque de Caxias serão iluminadas na cor rosa e outras quatro lojas estão decoradas com o tema. A iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção das colaboradoras e clientes para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, que segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA) é o tipo da doença que mais acomete mulheres no país.

Loja Comercial de Duque de Caxias


Para o diretor-superintendente da companhia com atuação na Baixada Fluminense, Luiz Fabbriani, campanhas como essa ajudam a disseminar informações, que salvam vidas. “A Águas do Rio é pautada pelo respeito à sociedade e sabemos que compartilhar informações relevantes é uma maneira de cuidar das pessoas. Nosso objetivo é fortalecer esta campanha com ações internas que acontecerão ao longo do mês de outubro”, adiantou Fabbriani.

Localizadas em pontos centrais dos municípios, as seis lojas comerciais que receberão a decoração especial na Baixada, atendem mensalmente cerca de dez mil pessoas.

No Dia D, agendado para 13 de outubro, os colaboradores de todas as unidades participarão de uma palestra que irá reforçar a importância do tema e serão convidados a trabalhar usando rosa.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos