Notícia

Ver notícia

Mais de 2 mil pessoas serão beneficiadas com a iniciativa da Águas do Rio em Duque de Caxias

 

A obra de assentamento de rede de água no bairro São Bento, em Duque de Caxias, está acontecendo a todo vapor. A Águas do Rio está implantando aproximadamente 2,5 mil metros de tubulação, beneficiando mais de 2,2 mil pessoas.

A obra tem avançado em um ritmo acelerado, e já está na Rua Quarenta, que liga Duque Caxias ao município de Belford Roxo.

Para Marcello Dall’Ovo, diretor-executivo da Águas do Rio na Baixada, a concessionária tem trabalhado duro para mudar a realidade dos caxienses. “Com o avanço das obras, nossos clientes estão vendo que a Águas do Rio veio para mudar a história dos municípios onde atua. As obras de implantação de rede visam ampliar o acesso à água tratada, que representa mais saúde, dignidade e qualidade de vida para as pessoas”, finalizou.

A concessionária disponibiliza diversos canais de atendimento para atender às demandas da população. É possível fazer solicitações pelo aplicativo Águas App, por ligação ou WhatsApp, através do número 0800 195 0 195, pela agência virtual, no site da empresa e em unidades de atendimento espalhadas por todas as cidades.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.