Notícia

Ver notícia

Atividade reuniu moradores e funcionários da Clínica da Família Enfermeira Edma Valadão, que atende a região

 

A equipe de Responsabilidade Social da Águas do Rio promoveu mais uma atividade educativa sobre o uso consciente de recursos hídricos, dessa vez na comunidade Vila Rica de Irajá, mais conhecida como Amarelinho, na Zona Norte da capital. A reunião contou com moradores e funcionários da Clínica da Família Enfermeira Edma Valadão, equipamento público localizado na região.

No bate-papo, os agentes da concessionária explicaram sobre a importância de tornar o uso consciente da água um hábito de todos e as lideranças comunitárias tiveram a chance de relatar suas demandas locais. Elas reconheceram os esforços das equipes de campo da Águas do Rio e agradeceram por toda prestação de serviço que tem sido realizada na comunidade.

Para a supervisora da equipe de Responsabilidade Social da empresa, Silvia Pool, a participação da Clínica da Família para o evento foi estratégico.

“A clínica da região pode ser uma grande parceira da Águas do Rio para realização de atividades voltadas ao saneamento básico, visto que o tema vai diretamente ao encontro da saúde, uma das três linhas de atuação dos programas e projetos da empresa. Por essa razão que mapear instituições de interesse e estar próximo e presente dentro das comunidades é um compromisso da concessionária”, pontuou.

 

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.