Notícia

Ver notícia

Atividade reuniu moradores e funcionários da Clínica da Família Enfermeira Edma Valadão, que atende a região

 

A equipe de Responsabilidade Social da Águas do Rio promoveu mais uma atividade educativa sobre o uso consciente de recursos hídricos, dessa vez na comunidade Vila Rica de Irajá, mais conhecida como Amarelinho, na Zona Norte da capital. A reunião contou com moradores e funcionários da Clínica da Família Enfermeira Edma Valadão, equipamento público localizado na região.

No bate-papo, os agentes da concessionária explicaram sobre a importância de tornar o uso consciente da água um hábito de todos e as lideranças comunitárias tiveram a chance de relatar suas demandas locais. Elas reconheceram os esforços das equipes de campo da Águas do Rio e agradeceram por toda prestação de serviço que tem sido realizada na comunidade.

Para a supervisora da equipe de Responsabilidade Social da empresa, Silvia Pool, a participação da Clínica da Família para o evento foi estratégico.

“A clínica da região pode ser uma grande parceira da Águas do Rio para realização de atividades voltadas ao saneamento básico, visto que o tema vai diretamente ao encontro da saúde, uma das três linhas de atuação dos programas e projetos da empresa. Por essa razão que mapear instituições de interesse e estar próximo e presente dentro das comunidades é um compromisso da concessionária”, pontuou.

 

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.