Notícia

Ver notícia

Águas do Rio realiza nova interligação para abastecimento no bairro Boa Esperança

 

Um milagre! Foi assim que a dona de casa Lucileia Ferreira definiu a chegada da água em sua casa. Apesar de já existir uma rede de abastecimento no bairro Boa Esperança, em Rio Bonito, ela não atendia todas as ruas e com isso a concessionária Águas do Rio precisou fazer interligações, que é a conexão de uma nova rede com uma já existente, para abastecer cerca de 30 famílias. Além da implantação de aproximadamente 15 metros de nova tubulação.

“Estou muito feliz com a Águas do Rio. Hoje para mim aconteceu um milagre, porque há muitos anos eu queria ter água tratada em casa e não tinha. Agradeço muito a equipe pelo trabalho”, ressaltou Lucileia Ferreira.

De acordo com o supervisor de operações, Adjelson Lopes, algumas casas já possuíam hidrômetros, mas não chegaram a receber o abastecimento.

“Verificamos que mesmo com o registro instalado pela empresa anterior, alguns imóveis não recebiam água tratada. Fizemos todo o trabalho necessário para corrigir esse problema e providenciamos novas instalações para que esses moradores, enfim, recebessem água de qualidade em suas torneiras”, informou.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.