Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada, em partes de Nova Iguaçu e Queimados, precisará ser interrompido, na próxima quarta-feira (16/08), para a execução de um serviço de melhoria no sistema de abastecimento da região.

Na ocasião, técnicos da concessionária vão realizar a recuperação da estrutura de uma adutora que integra a rede de distribuição, localizada no bairro Jardim Palmares, em Nova Iguaçu. A intervenção visa revitalizar o equipamento e ampliar a oferta de água para a população dos municípios. A previsão é que a distribuição de água tratada nas regiões afetadas seja normalizada, de forma gradativa, após a execução do serviço, previsto para ser concluído até o final do dia.

A Águas do Rio orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água nas cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até que o fornecimento seja reestabelecido. A concessionária segue à disposição, através do 0800 195 0 195, que funciona por ligações e mensagens via WhatsApp.

Regiões afetadas:
Nova Iguaçu: Caonze, Paraíso, Austin, Chacrinha, Luz, Riachão, Marapicu, Cacuia, Cabuçu, Ipiranga, Inconfidência, Jardim Palmares, Danon, Km 32, Rancho Novo, Prados Verdes, Campo Alegre, Ouro Verde, Vila Guimarães, Centro, Tinguá, Parque Ipanema, Pedreira, Vila Americana, Belmonte, Sarapó, Vila Central, Carmo, Vista Alegre, Lagoinha, Jardim Guandú, Jardim Iguaçu, Moquetá, Santa Eugênia, Jardim Pernambuco, Rodilândia, Comendador Soares, Valverde, Jardim Alvorada, Nova Era, Palhada, Rosa Dos Ventos, Carlos Sampaio, Tinguazinho, Califórnia, Jardim Tropical e Vila Nova.

– Queimados: Centro, Vila Nascente, Fanchem, Vila Camarim, Jardim Queimados, Ponte Preta, São Roque, Vila Pacaembu, Vila São João, São Cristovão, Valdoriosa e Coimbra.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...