Serviços Programados

Ver notícia

Atualização (27/02) | A manutenção foi adiada em virtude das ocorrências que afetaram o abastecimento de água na região recentemente. Uma nova data será comunicada em breve.

A Águas do Rio informa que realizará, nesta terça-feira (27/2), ações de melhoria no sistema de abastecimento no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Para viabilizar a execução dos serviços, o fornecimento de água precisará ser reduzido nos municípios de Nova Iguaçu e Queimados.

Na mesma ocasião a concessionária também vai realizar a instalação de equipamentos que visam a regularidade do fornecimento em Nova Iguaçu. Para a execução do trabalho, prevista para ocorrer das 9h às 18h, o fornecimento de água tratada precisará ser interrompido nos bairros Jardim Guandu, Jardim Paraíso, Marapicu, Lagoinha e Ipiranga.

Após o término das intervenções, ao final do dia, o abastecimento será normalizado de forma gradativa. A concessionária orienta moradores a fazerem reserva de água e adiarem atividades de alto consumo até a normalização do abastecimento. A Águas do Rio reforça que permanece à disposição para ligações e WhatsApp através do número 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.