Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que será necessário interromper o abastecimento em partes de Nova Iguaçu e Queimados, Baixada Fluminense, a partir das 7h desta quarta-feira (19/07), para viabilizar um reparo na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Cabuçu Alto. Na ocasião, equipes da concessionária substituirão seis registros da unidade de bombeamento.

A previsão é que a distribuição de água nas regiões impactadas seja retomada até o final do dia, após o término do serviço. A normalização do fornecimento ocorrerá de forma gradativa.

Regiões afetadas:

  • Nova Iguaçu: Parque Jupiara, Paradiso, Campo Alegre, Cabuçu, Jardim Palmares, Palhada e Riachão
  • Queimados: Vila Americana

A concessionária solicita aos clientes residenciais e comerciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.