Notícia

Ver notícia

Iniciativa tem o objetivo de oferecer mais comodidade ao cliente, que poderá acessar serviços como pagamento de contas e emissão de segunda via

A partir de agora, quem for ao supermercado Guanabara, em Nova Iguaçu, terá acesso a uma série de serviços da Águas do Rio. A concessionária acaba de instalar um totem de autoatendimento na loja, onde o cliente terá as opções de consultar débitos, emitir a 2ª via de fatura e realizar pagamentos.

A utilização do equipamento é bem simples. Ao tocar na tela do terminal de autoatendimento, é necessário que o cliente informe o número do CPF ou da matrícula (número de identificação que consta na conta de água). Em seguida, o morador escolhe o serviço que deseja, incluindo os pagamentos de fatura com cartão de débito, crédito ou pix.

José Antônio Moreira, gerente comercial da Águas do Rio, ressalta que a concessionária tem trabalhado para ampliar os canais de atendimento ao consumidor. “Trouxemos o primeiro totem itinerante para a Baixada e o objetivo é ampliar o número de terminais de autoatendimento na região. Estaremos cada vez mais próximos de nossos clientes, oferecendo comodidade e agilidade no atendimento”, afirmou o gerente que atua em Nova Iguaçu e outros quatro municípios da região.

A moradora de Cabuçu, em Nova Iguaçu, Vânia do Nascimento, de 51 anos, aprovou a iniciativa da concessionária. “É bom saber que agora ficou fácil de pegar a segunda via da conta. A rotina é tão corrida e cheia de tarefas, que tudo que vem para facilitar, é bem-vindo. Achei uma boa iniciativa e com certeza é uma vantagem para os clientes que vão passar por aqui”, contou.

Além do terminal de autoatendimento ao cliente, a Águas do Rio conta com outros canais para estabelecer contato direto com os moradores atendidos pelos serviços prestados pela companhia. O contato com a empresa pode ser feito de casa, pelo 0800 195 0 195, por mensagens via WhatsApp ou ligações ou pela Agência Virtual no site www.aguadorio.com.br . Caso seja necessário ir até a loja física, o endereço das agências comerciais em cada cidade pode ser consultado no site: https://aguasdorio.com.br/contato/.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...