Comunicado

Ver notícia

A Cedae informou que a operação da represa Tinguá será paralisada, na próxima sexta-feira (02/06), das 7h às 14h, para viabilizar o andamento da obra da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) Tinguá, que irá contribuir para a regularidade do abastecimento em partes de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Devido à interrupção programada, a distribuição de água realizada pela Águas do Rio será impactada em alguns pontos do município.

A normalização do fornecimento ocorrerá, de forma gradativa, após a retomada da operação da represa Tinguá. A concessionária orienta clientes residenciais e comerciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do sistema abastecimento.

  • Regiões afetadas: Posse, Miguel Couto, Cerâmica, Carmary, Cobrex, Jardim da Posse, Botafogo, Ponto Chique, Três Corações, Nova América, Parque Flora, Boa Esperança, Caiçara, Parque Ambai, Vila de Cava, Santa Rita, Rancho Fundo, Corumbá, Tinguá.

A empresa segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.