Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água para partes do município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, será interrompido, nesta sexta-feira (29/07), em virtude da realização de uma manutenção preventiva na represa de Tinguá, operada pela Cedae. A companhia estadual realizará a limpeza dos decantadores da unidade de tratamento das 7h às 17h. O abastecimento será restabelecido gradativamente, em até 24 horas, após o término do serviço.

  • Regiões afetadas: Boa Esperança, Botafogo, Caiçara, Carmary, Cerâmica, Cobrex, Corumbá, Jardim da Posse, Miguel Couto, Nova América, Ponto Chique, Posse, Parque Flora, Parque Ambai, Rancho Fundo, Santa Rita, Tinguá, Três Corações e Vila de Cava.

A concessionária orienta que clientes comerciais e residenciais reservem água das cisternas e caixas d’água apenas para o necessário. Serviços essenciais serão abastecidos por meio de caminhão-pipa.

A companhia está à disposição dos clientes pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.