Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água para partes do município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, será interrompido, nesta sexta-feira (29/07), em virtude da realização de uma manutenção preventiva na represa de Tinguá, operada pela Cedae. A companhia estadual realizará a limpeza dos decantadores da unidade de tratamento das 7h às 17h. O abastecimento será restabelecido gradativamente, em até 24 horas, após o término do serviço.

  • Regiões afetadas: Boa Esperança, Botafogo, Caiçara, Carmary, Cerâmica, Cobrex, Corumbá, Jardim da Posse, Miguel Couto, Nova América, Ponto Chique, Posse, Parque Flora, Parque Ambai, Rancho Fundo, Santa Rita, Tinguá, Três Corações e Vila de Cava.

A concessionária orienta que clientes comerciais e residenciais reservem água das cisternas e caixas d’água apenas para o necessário. Serviços essenciais serão abastecidos por meio de caminhão-pipa.

A companhia está à disposição dos clientes pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.