Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que já está com equipes operacionais atuando no reparo de uma adutora que se rompeu, na manhã deste sábado (26), no bairro Km 32, em Nova Iguaçu. Ainda não se sabe o que causou o rompimento.

A adutora é responsável pelo fornecimento de água de bairros da Zona Oeste da capital e faz parte do sistema de abastecimento da Cedae. No entanto, a tubulação passa por uma região de responsabilidade da Águas do Rio, que irá atuar na limpeza do local e está encaminhando profissionais de Responsabilidade Social para prestarem assistência necessária às famílias que vivem no entorno.

Vale informar que não haverá desabastecimento em Nova Iguaçu.

A empresa reforça que está à disposição da população 24 horas por dia em seus canais de atendimento pelo 0800 195 0 195, por WhatsApp e ligação, para atender este tipo de ocorrência e outras solicitações.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.